Filmes na Web

Homenagem de Crisciano foi muito criativa e engraçada

Em Junho de 2013, na turma de Comportamento em São Léo (a mesma turma do video abaixo), todos presentes no evento foram beneficiados com muitas risadas, pelo texto super criativo do aluno Crisciano. ACOMPANHEM:



Video realizado por aluna Caren ficou bala

Em Junho de 2013, para encerramento de um trabalho da Turma de Comportamento Organizacional São Léo 2013, foi realizado um video que ficou de primeira. Além de administradores, existem veias de grandes talentos na turma. A Caren é um exemplo disso. Além das lideranças de Crisciano, Paula e tantos outros... do brilhantismo do Jardel, da energia das meninas Sue, Stéfani e Naty e tantos outros... da meiguice e dedicação da Josi e Val... e Karina, a noiva eterna da turma. Tantos brilhos! Tanta gente: Alisson, Catiane, Estefani, Gabriela, Maeli, Maria, Milca, Miriam, Pamela, Priscila e é claro, nossa grande Simone, que por motivo que sabemos, não pôde estar presente mas sabemos que estava de coração! APRECIEM A OBRA DA CAREN:




Homenagem no O EVENTO da Turma de Canoas Tarde 2013

Em Junho de 2013, os alunos fizeram uma homenagem lindona em um trabalho de aula. Emoções e lágrimas a caminho. VEJA:




Profe Dóris organiza o primeiro Harlem Shake fora de ação da QI!

Em Maio de 2013 aconteceu o PRIMEIRO HARLEM SHAKE FORA DE AÇÃO DA QI, em uma atividade espontânea em sala de aula, com o objetivo de fortalecer o espírito de equipe da Turma PLANEJAMENTO NÓIA 2013-1. VEJA QUE LEGAL:




Galera Game com a turma da profe Dóris: primeiro Harlem Shake da QI!

Em 2013, através de uma atividade em sala de aula na ação GALERA GAME (criada e promovida pela profe Dóris Hess), a turma de Comportamento Organizacional QI Poa Alberto Manhã 1 realizou o primeiro HARLEM SHAKE DA QI. Acompanhe:




Galera Game com uma palestra-prática em Poa Alberto: da vida a sala de aula!

Em 2013, o Gestor e Dançarino Maik, um dos convidados da turma, palestrou e trouxe a prática para a sala de aula. Acompanhe:




QIdeias em Poa Alberto: com o controle, tá tudo dominado!

Em 2012, na Escola QI Poa Alberto, entre tantas turmas, a nossa venceu com quatro equipes! SENSACIONAL!




QIdeias é show de bola em Nóia City

Em 2012, na Escola QI NOVO HAMBURGO, essa turma foi fantastique! Acompanhe:




Video realizado por aluna Pamela

Em 2012, da turma de Comportamento Organizacional realizada na QI CANOAS, a aluna Pamela realizou esse video para ser exibido em uma ação chamada O EVENTO, organizado pelos alunos e coordenado pela Profe Dóris. Veja:



Aluna Gabrielle realiza video no QIDEIAS

Em 2011, a aluna Gabrielle, da Equipe Sustentec, realizou um video sobre seu tema, inserindo todas as equipes como apoiadoras. Aprecie: